SETE ENGENHARIA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Reunião de encerramento do Sinduscon e apresentação da nova diretoria.2023

Reunião de encerramento do Sinduscon 2023

COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO

O Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) foi palco de um momento marcante em sua história. O evento, que marcou a reunião de encerramento do ciclo anterior e a apresentação da nova diretoria, foi um reflexo do comprometimento contínuo desta entidade com o desenvolvimento do setor e o bem-estar da sociedade goiana.

Fundado em 1948, o Sinduscon-GO é uma instituição respeitada e representativa, dedicada a defender e promover os interesses da categoria econômica da construção no estado. Ao longo dos anos, consolidou-se como um dos cinco primeiros sindicatos patronais em solo goiano, desempenhando um papel fundamental no crescimento e na evolução do mercado de construção civil, montagens e estrutura.

O evento teve um significado especial, pois não apenas marcou o encerramento de um ciclo liderado pelo antigo diretor, Cezar Mortari, mas também deu as boas-vindas ao novo diretor, Hidebrair, que assume a missão de dar continuidade ao trabalho exemplar do sindicato.

A apresentação da nova diretoria, liderada por Hidebrair, trouxe uma atmosfera de entusiasmo e renovação. Ficou evidente o compromisso em continuar fortalecendo a representatividade do sindicato, promovendo a união dos interesses dos associados e empresários da construção em prol do desenvolvimento coletivo.

O Sinduscon-GO reafirma sua missão de prestar serviços de qualidade e defender os interesses do setor e da sociedade em geral. A visão empreendedora das empresas construtoras e de seus gestores, aliada ao dinamismo do mercado, continuará a impulsionar a evolução constante e ininterrupta do setor.