Estacas Rotativas

As Estacas Rotativas tem profundidade de até 26 metros e diâmetros até 150 centímetros, são ideais para obras que necessitem de alta produtividade e elevada capacidade de carga. As Estacas Rotativas evitam blocos de fundações o que reduz o consumo de concreto, o que consequentemente gera economia.

Existem também as Estacas Rotativas de pequeno diâmetro, com profundidades até 6 metros e diâmetros até 30 centímetros, essas estacas são chamadas de Broca e são ideais para obras de pequeno porte.

As Estacas Rotativas são utilizadas quando a cota de apoio da fundação está acima do lençol freático e necessitam de alta produtividade.

As Estacas Rotativas são executadas por uma perfuratriz hidráulica montada em torre, por meio de trado helicoidal com haste telescópica, onde se perfura o solo e o transporta para fora, por meio de rotação.

Além do baixo custo, o uso de Estacas Rotativas, oferecem outras vantagens tais como: Ausência total de vibração; Garantia da geometria imposta pelo trado; rapidez na execução; aspecto de limpeza; Diâmetro e profundidade variados; Não necessita de energia elétrica e ponto de água.

A SETE Engenharia é uma empresa com 35 anos de experiência no mercado da Construção Civil e utiliza a Estaca Escavada em suas mais variadas fundações.

Entre em contato e faça seu orçamento: http://sete.eng.br/contato