Fundações Indiretas

As Fundações Indiretas são iniciadas a partir de uma sondagem da superfície para identificação do solo. A escolha das melhores Fundações Indiretas a serem utilizadas é feita a partir de um estudo da função das cargas de edificação e da profundidade da camada resistente do solo, identificada através da sondagem. A partir daí é definido qual das Fundações Indiretas atende todos os critérios técnicos com o menor custo e a maior segurança para ser utilizada na construção.

As Fundações Indiretas com Tubulão a céu aberto são profundas, no qual elementos estruturais de fundação são constituídos concretando-se um poço aberto no terreno, geralmente dotado de base alargada, neste caso há descida de pessoal para alargamento da base ou limpeza quando não há base. Saiba mais sobre Fundações Indiretas com Tubulão a céu aberto: http://sete.eng.br/tubulao-a-ceu-aberto-1024-servico-10885.

As Fundações Indiretas de Estacas Metálicas consistem no fornecimento e cravação, devidamente dimensionados para as seções das estacas e profundidade a serem atingidas no projeto de Fundação. Constituídas por perfis laminados ou soldados, simples ou múltiplos, as Fundações Indiretas de Estacas Metálicas deve resistir à corrosão pela própria natureza do aço ou por tratamento adequado. Saiba mais no link: http://sete.eng.br/estacas-metalicas-1024-servico-10881.

A SETE Engenharia possui equipamentos modernos, com alta tecnologia, equipe de operadores treinados e competentes para executar Fundações Indiretas de até 30 metros de profundidade. O impacto ambiental causado na obra com as Fundações Indiretas da SETE Engenharia é mínimo, ao final da cravação temos uma obra limpa, sem resíduos de escavação e nem sobras excessivas de concreto e aço.

Entre em contato e faça seu orçamento: http://sete.eng.br/contato