Fundações de Construção Civil

Fundações de Construção Civil são estruturas realizadas em obras com a finalidade de transmitir as cargas de uma edificação para uma camada resistente do solo. As Fundações de Construção Civil são essenciais no processo de construção de uma edificação, que começa pela sondagem do terreno que ela será erguida. Primeiramente, é preciso analisar todos os critérios técnicos que condicionam a escolha de um tipo ou outro de Fundações de Construção Civil.

As Fundações de Construção Civil de Estacas Metálicas são utilizadas em obras de fundações profundas, consistem no fornecimento e cravação, devidamente dimensionados para as seções das estacas e profundidade a serem atingidas no projeto de fundações. Saiba mais sobre Fundações de Construção Civil de Estacas Metálicas no link: http://sete.eng.br/estacas-metalicas-1024-servico-10881.

As Fundações de Construção Civil com Estacas de Compactação são utilizadas para o melhoramento da resistência das camadas superficiais de terrenos arenosos, no intuito de aumentar a tensão admissível do solo para o assentamento das fundações diretas. Para maiores informações sobre Fundações de Construção Civil com Estacas de Compactação acesse: http://sete.eng.br/estacas-de-compactacao-areia-e-brita-compactada-1024-servico-10884.

A SETE Engenharia possui equipamentos modernos, com alta tecnologia, equipe de operadores treinados e competentes para executar Fundações de Construção Civil de até 30 metros de profundidade. O impacto ambiental causado na obra com as Fundações de Construção Civil da SETE Engenharia é mínimo, ao final da cravação temos uma obra limpa, sem resíduos de escavação e nem sobras excessivas de concreto e aço.

Maiores informações sobre Fundações de Construção Civil aqui: http://sete.eng.br/553901-noticia-fundacoes-construcao-civil

Entre em contato e faça seu orçamento: http://sete.eng.br/contato