Fundações

Fundações são sistemas formados pelo elemento estrutural de um edifício que ficam abaixo do solo, com a principal função de suportar com segurança as cargas de uma edificação para uma camada resistente do solo. As Fundações podem ser realizadas de diferentes métodos, com Estacas de metal ou concreto e ainda por meio de Tubulão a céu aberto. As Fundações podem ser rasas ou profundas, dependendo do tipo de construção e do solo do local onde será a obra.

As Fundações de Estacas Pré-moldadas podem ser de concreto armado ou protendido, vibrado ou centrifugado, e concretadas em formas horizontais ou verticais. As Fundações de Estacas Pré-moldadas devem apresentar resistência compatível com os esforços de projeto e decorrentes do transporte, manuseio, cravação e eventuais solos agressivos. Saiba mais sobre as Fundações de Estacas Pré-moldadas no link: http://sete.eng.br/estacas-premoldadas-1024-servico-1041.

As Fundações de Estacas Hélice Contínua Monitoradas são escavações de concreto, moldadas “in loco”, no qual a estaca é escavada até o seu fim em um processo contínuo, usando um trado em formato de hélice aspiral. Enquanto o trado é penetrado no terreno, as aspirais do trado são preenchidas com este solo, o que providencia suporte lateral e estabilidade do furo. Para mais informações sobre Fundações de Estacas Hélice Contínua Monitoradas acesse: http://sete.eng.br/estacas-helice-continua-monitoradas-1024-servico-10880.

A SETE Engenharia é uma empresa do ramo da Construção Civil especializada no segmento geotécnico, com ênfase em Fundações, Sondagens, Contenções, e Obras de Terra. Na SETE Engenharia realizamos Fundações de diferentes métodos. Possuímos equipamentos modernos, com alta tecnologia para realização de Fundações com segurança, qualidade e economia. A equipe de profissionais da SETE Engenharia possui experiência e competência para executar Fundações de até 30 metros de profundidade.

Maiores informações sobre Fundações aqui: http://sete.eng.br/1024-servicos-fundacoes

Entre em contato e faça seu orçamento: http://sete.eng.br/contato