Cravação de Estacas

A Cravação de Estacas é utilizada em obras para transmitir estabilidade no peso de uma construção para as partes subterrâneas e mais resistentes. A Cravação de Estacas pode ser realizada com diferentes modelos de Estacas: Pré-Moldadas, Hélice Contínua Monitorada, Metálicas, Areia e Brita Compactada e Trado Mecânico.

A escolha do tipo mais adequado de Cravação de Estacas é função das cargas de edificação e da profundidade da camada resistente do solo, com base nesta combinação das duas análises opta-se pelo tipo de Cravação de Estacas que apresentar o menor custo e o menor prazo de execução.

A SETE Engenharia possui equipamentos modernos, com alta tecnologia, diversos Bate Estacas queda livre, com torre de 6 a 21 metros e martelo de 600 a 7000 Kg, prontos para atender os mais variados tipos de obras de Cravação de Estacas. E ainda equipe de operadores treinados e competentes para executar Cravação de Estacas de até 30 metros de profundidade.

A SETE Engenharia realiza Cravação de Estacas fáceis de serem executadas quando o lençol freático está próximo do nível do solo. O impacto ambiental causado na obra de Cravação de Estacas da SETE Engenharia é bem pequeno, ao final da cravação temos uma obra limpa, sem resíduos de escavação e nem sobras excessivas de concreto e aço.

Entre em contato e faça seu orçamento: http://sete.eng.br/contato