Estacas

Estacas são elementos estruturais de uma obra enterrados no solo para transmitir estabilidade no peso de uma construção para as partes subterrâneas e mais resistentes. As Estacas têm várias formas e podem ser construídas a partir de diversos materiais, conforme sua necessidade de utilização.


As Estacas precisam ter resistência compatível com os esforços do projeto e decorrentes do transporte, manuseio, cravação e eventuais solos agressivos. Na SETE Engenharia você encontra variados tipos de Estacas para sua obra: Pré-Moldadas, Escavadas, Hélice Contínua Monitoradas, Metálicas, Areia e Brita Compactada ou Trado Mecânico.


O impacto ambiental causado na obra com as Estacas da SETE Engenharia é bem pequeno, ao final da cravação temos uma obra limpa, sem resíduos de escavação e nem sobras excessivas de concreto e aço.


A SETE Engenharia possui equipamentos modernos, com alta tecnologia, diversos Bate Estacas queda livre, com torre de 6 a 21 metros e martelo de 600 a 7000 Kg, prontos para atender os mais variados tipos de obras de fundações. E ainda equipe de operadores treinados e competentes para executar Estacas de até 30m de profundidade. Temos Estacas fáceis de serem executadas quando o lençol freático está próximo do nível do solo.


Maiores informações sobre Estacas aqui: http://sete.eng.br/estacas-metalicas-1024-servico-10881


Entre em contato e faça seu orçamento: http://sete.eng.br/contato